FAQS - Perguntas Frequentes
Aqui você irá encontrar as perguntas das dúvidas mais frequentes no Jefferson Dobrões.
Contas de NewsLetter
COMO POSSO ASSINAR A NEWSLETTER JEFFERSON DOBRÕES?
Ao assinar a nossa newsletter, você receberá notícias personalizadas sobre o Jefferson Dobrões e ficará atualizado sobre os próximos eventos, promoções, lançamentos de produto e ainda receberá um presente de boas-vindas.
Para participar siga os passos abaixo:
- Desça até ao final de qualquer página da loja online.
- Preencha o seu endereço de e-mail.
- Clique no botão “Se Inscrever Agora!”.
Condições do presente de boas-vindas
- Após se subscrever a newsletter do Jefferson Dobrões, você receberá um presente de boas-vindas para sua primeira compra no site.
- válido para a primeira compra no site, não cumulativo com outras promoções, descontos ou cupons.
- O cupom é valido apenas para uma única utilização e possui data de validade após o recebimento.
O QUE POSSO FAZER PARA DEIXAR DE RECEBER A NEWSLETTER OU OUTRAS PROMOÇÕES?
Você pode deixar de receber as nossas newsletters solicitando a exclusão da sua subscrição diretamente nos próprios e-mails enviados, localizado no rodapé
Descadastramento através de e-mail recebido:
- Clique em “Cancelar Subscrição” na parte inferior da newsletter ou e-mail promocional que quer deixar de receber.
- Clique na caixa de confirmação “Yes, Unsubscribe me” para cancelar a Subscrição.
Automaticamente você deixará de receber as nossas newsletters ou materiais promocionais. Pode demorar até uma semana para que o seu pedido seja processado, por isso é possível que durante a semana seguinte ao seu pedido de cancelamento continue a recebendo e-mails de marketing ou e-mails promocionais.
COMO EU SOLICITO A REDEFINIÇÃO DA MINHA SENHA DE ACESSO AO SITE?
É fácil alterar a sua senha. Acesse à sua conta clicando em “LOGIN”. Clique em “Perdeu sua senha?”, depois insira o endereço de e-mail cadastrado. Clique em “Redefinir senha” e enviarmos-lhe um e-mail para alteração da sua senha.
Quando receber o e-mail, abra-o e clique em “Confirmar”. Insira uma nova senha e conclua a alteração clicando em “Confirmar”.
Parabéns! Você redefiniu sua senha. Vamos enviar-lhe um e-mail para confirmar a alteração.
Entregas
FRETE GRÁTIS
No presente momento, o Jefferson Dobrões oferece frete grátis em compras a partir de R$300,00, apenas para Curitiba e Região Metropolitana.
OPÇÕES DE ENTREGA
O Jefferson Dobrões oferece as seguintes opções de entrega, até o momento, de acordo com sua preferência:
– PAC
– SEDEX
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. Os prazos estimados de entrega são os de acordo com as opções disponíveis:
– PAC
– SEDEX
Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.
No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3-4 dias úteis.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
PRODUTOS PERSONALIZADOS
Todos os pedidos que contenham produtos personalizados terão acréscimo de até 7 dias úteis no prazo de entrega.
REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA
As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.
Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido.
Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone PR +55 41 99612 7062.
AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.
AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Você pode acompanhar o seu pedido acessando o link Rastreamento do Pedido, situado no menu da página Minha Conta. Insira o ID do pedido e o e-mail cadastrado no ato da compra e clique em “Rastrear”.
Você também receberá passo a passo de seu pedido através do e-mail cadastrado.
A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora um dia após o envio do e-mail.
Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.
HISTÓRICO DO PEDIDO
Para consultar os pedidos que você realizou no passado, vá para Minha Conta. Você deverá iniciar uma sessão com seu nome de usuário e senha e a após acessar selecione Pedidos no menu a esquerda.
Devoluções e Reembolso
QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES PARA PODER DEVOLVER UM OU VÁRIOS PRODUTOS?
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Jefferson Dobrões no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia. O processo total poderá levar até 10 dias úteis.
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.
ANTES DE SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO OU TROCA CONOSCO, VERIFIQUE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque.
Se você deseja trocar o tamanho, verifique a disponibilidade em nosso site, tenha o código do produto e o tamanho que você deseja. Se você comprou o produto com desconto, poderá trocar por outro tamanho sem problemas.
A devolução do produto deve ser realizada pelo cliente em qualquer agência dos Correios e não terá nenhum custo. Lembre-se de que você deve primeiro entrar em contato conosco!
QUANDO IREI RECEBER O MEU REEMBOLSO?
A restituição dos valores pagos pelo cliente Jefferson Dobrões será de acordo com o método de pagamento escolhido no processo da compra inicial.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas de acordo com a data de fechamento de seu cartão.
Boleto Bancário ou Transferência Bancária: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou transferência bancária ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o recebimento. Contas de terceiros serão aceitas apenas mediante carta de próprio do titular autorizando.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
QUANTOS DIAS TENHO PARA ENVIAR UMA ENCOMENDA?
Nosso prazo para devolução ou troca é de até 30 dias da data de recebimento em seu local de entrega. Para iniciar uma devolução ou troca solicite em nosso chat, com nossa assistente virtual, ou em nosso atendimento ao cliente.
COMO PROCEDO PARA DEVOLVER O(S) MEU(S) PRODUTO(S)?
A devolução do produto para o centro de distribuição Jefferson Dobrões ocorrerá por meio de postagem nos Correios com o frete pago pelo Cliente. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca ou reembolso. Lembramos que o envio do novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso centro de distribuição e mediante análise dos produtos que será feita pelo nosso setor de qualidade.
Acesse nosso Chat para abrir sua solicitação de troca/devolução:
Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias
Processo de Pagamento
QUAIS MEIOS DE PAGAMENTO SÃO ACEITOS?
PAGUE COM CARTÃO DE CRÉDITO:
Lembre-se de que é essencial que o Jefferson Dobrões tenha sua confirmação de pagamento para começar a separar seu pedido.
O pagamento com cartão de crédito e débito é totalmente seguro.
Toda transação é realizada por meio de dados criptografados através de um servidor de validação bancaria, utilizando o protocolo SSL (Secure Socket Layer). Desta forma, o número do seu cartão de crédito e a data de validade são encriptados imediatamente no seu computador antes de ser enviados ao protocolo SSL.
PAGUE COM PIX:
Copie o Código de Pagamento Via PIX ou QR Code. Você escaneia com o app e digita o valor, ou pode copiar o Código de Pagamento. Após você escolher o meio de pagamento, basta efetuar e pronto! Está pago!
