Entrega e Frete
Aqui você irá encontrar as perguntas das dúvidas mais frequentes no Jefferson Dobrões.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. Os prazos estimados de entrega são os de acordo com as opções disponíveis:
– PAC
– SEDEX
Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.
No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3-4 dias úteis.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
Produtos Personalizados
Todos os pedidos que contenham produtos personalizados terão acréscimo de até 7 dias úteis mais o prazo do método de envio escolhido pelo cliente no prazo de entrega.
Regras e Restrições de Entrega
As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.
Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido.
Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do contato@jeffersondobroes.com.br.
Ausência no Momento da Entrega
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.
Acompanhamento do Pedido
Você pode acompanhar o seu pedido acessando o link Rastreamento do Pedido, situado no menu da página Minha Conta. Insira o ID do pedido e o e-mail cadastrado no ato da compra e clique em “Rastrear”.
Você também receberá passo a passo de seu pedido através do e-mail cadastrado.
A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora um dia após o envio do e-mail.
Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.
Histórico do Pedido
Para consultar os pedidos que você realizou no passado, vá para Minha Conta. Você deverá iniciar uma sessão com seu nome de usuário e senha e a após acessar selecione Pedidos no menu a esquerda.
